AÇÃO CONJUNTA PC/BM RESULTA EM PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS EM PALMARES DO SUL

Polícia

Nesta sexta-feira (dia 27/7/2018), por volta do meio-dia, na Rua Antônio de Souza Teixeira, Bairro Agreste, em Palmares do Sul, policiais civis e militares efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos de idade, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, que coordenou as diligências, durante as buscas por cães do canil do 8º BPM de Osório, foram localizadas e apreendidas drogas (14g de maconha, 43,4g de cocaína e 86,4g de crack), balança de precisão e dinheiro, que estavam enterrados nos fundos da casa do flagrado.

As drogas, que não estavam prontas para a venda, quando fracionadas, resultariam em centenas de porções: o crack, por exemplo, resultaria em 848 pedras.

Ainda foram apreendidos outros objetos e um automóvel Fiat/Pálio.

O FLAGRADO TAMBÉM FOI PRESO PREVENTIVAMENTE

Anteriormente, ao deixar a sala de audiências do Fórum da Comarca de Palmares do Sul, o flagrado foi preso preventivamente.

As ações decorreram do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos pela Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul mediante representação da autoridade policial.

ANTECEDENTES POLICIAIS

O flagrado já foi indiciado pela prática dos crimes de posse ilícita de drogas (três vezes), tráfico ilícito de drogas (duas vezes), associação para o tráfico ilícito de drogas (duas vezes), organização criminosa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tentativa de homicídio simples (feminicídio), lesão corporal simples (duas vezes), lesão corporal qualificada/violência doméstica (três vezes), ameaça, dano (duas vezes), furto de energia elétrica, furto qualificado (duas vezes) e desobediência, refere o Delegado.

CANIL DO 8º BPM

O Delegado Ractz enaltece a parceria com a Brigada Militar e agradece o apoio dos policiais militares do 8º BPM de Osório, em especial do canil, o que possibilitou a localização e a apreensão de quantidade significativa de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *