Está aberto o Processo Seletivo Simplificado de Professor Assistente para atuar no Programa Mais Alfabetização /2019 conforme Portaria nº 142, de fevereiro de 2018.
As inscrições ocorrerão durante o período de 4 à 11 de julho.
Os interessados deverão entregar a documentação necessária na Secretaria de Educação e Cultura de Tramandaí, localizada na Avenida da Igreja, 346 – Centro, das 13h às 19h até o último dia de inscrição.
Os documentos necessários para entrega, são:
1) Ficha de inscrição devidamente preenchida com todos os dados solicitados sem emendas e/ou rasuras disponibilizada no ato da inscrição;
2) Fotocópias dos seguintes documentos com a apresentação dos originais:
– carteira de identidade (frente e verso);
– CPF;
– Diploma (para candidatos graduados, ou Magistério Nível Médio ou histórico escolar atualizado comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário);
O resultado será divulgado até três dias úteis após a data de encerramento das inscrições.