Abastecimento de água será interrompido nos bairros São Braz e Torres Sul em Torres nesta quarta para manobras na rede

Destaques Geral Notícia

A distribuição de água será interrompida, nesta quarta-feira, 30, nos bairros São Braz e Torres Sul, em Torres, para instalação de equipamentos de controle do abastecimento.  No Torres Sul, poderá ocorrer instabilidade durante toda a manhã, com normalização prevista para o início da tarde. Já no bairro São Braz, o fornecimento de água poderá ser interrompido no começo da tarde e deverá ser restabelecido a partir das 16h, de forma gradual.

Os equipamentos que serão instalados são os chamados macromedidores, que mostram a comparação entre o volume de água que sai do sistema de distribuição e o volume que chega aos imóveis. Desta forma, podem ser identificados índices de perdas nesse caminho e tomadas medidas para prevenir o desperdício. Os aparelhos também ajudam a fazer diagnósticos para melhorias no abastecimento.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

A distribuição de água será interrompida, nesta quarta-feira, 30, nos bairros São Braz e Torres Sul, em Torres, para instalação de equipamentos de controle do abastecimento.  No Torres Sul, poderá ocorrer instabilidade durante toda a manhã, com normalização prevista para o início da tarde. Já no bairro São Braz, o fornecimento de água poderá ser interrompido no começo da tarde e deverá ser restabelecido a partir das 16h, de forma gradual.

Os equipamentos que serão instalados são os chamados macromedidores, que mostram a comparação entre o volume de água que sai do sistema de distribuição e o volume que chega aos imóveis. Desta forma, podem ser identificados índices de perdas nesse caminho e tomadas medidas para prevenir o desperdício. Os aparelhos também ajudam a fazer diagnósticos para melhorias no abastecimento.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *