Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, a Prefeitura promoveu uma reunião com a presença de todos os setores da cidade envolvidos para tratar sobre os detalhes do maior Réveillon do Rio Grande do Sul. Participaram secretários municipais, servidores que atuam diretamente na organização do Réveillon, representantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PRF, Patram, coordenadoria de Trânsito da secretaria de Obras, entre outros.
O Réveillon 2025 em Torres promete ser uma grande festa. Um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso para receber milhares de pessoas na festa da virada. Ficará na Rua Almirante Barroso com a Avenida Beira-Mar o importante ponto de apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Brigada Militar, Polícia Civil. A festa promete show, contando ainda com o espetáculo Night Glow, show de balões iluminados, coloridos, de ar quente, próximo ao palco, e grandes atrações musicais. Às 2h da madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º, quarta-feira, as ruas estarão liberadas e a praia já estará limpa. Os moradores das ruas serão avisados antecipadamente sobre os fechamentos das vias. O acesso de carga e descarga para o comércio da orla será permitido antes das 18h do dia 31 de dezembro.
O bloqueio das ruas será feito pela coordenadoria de Trânsito da prefeitura. A reunião foi coordenada pela Secretaria municipal de Turismo que informou sobre o cronograma da programação. Ocorrerá a partir das 20h do dia 31 de dezembro às 2 horas da madrugada do dia 1º de janeiro. Também ficou decidido que, por uma questão de segurança, o Morro do Farol será fechado no dia 31, às 18h, até a manhã seguinte. Desta maneira, as forças de segurança ficarão mais concentradas na beira-mar.
A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Os carros precisam ser estacionados distante da beira-mar. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.