CCR ViaSul registra aumento de mais de 25% nos atendimentos em seus canais eletrônicos

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Em mais um balanço divulgado, a CCR ViaSul informa que registrou aumento de 26,5% no índice de solicitações recebidas através de seus canais eletrônicos de atendimento aos usuários das rodovias sob sua administração (BRs 101, 386, 448 e Freeway), como o Disque CCR ViaSul e o WhatsApp.

Entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro foram recebidas 12,1 mil solicitações (cerca de 1,1 mil por dia, ou ainda, mais de 45 pedidos por hora), das quais 7 mil foram recebidas via 0800 e outras 5,1 mil pelo WhatsApp. Entre os pedidos mais registrados aparecem informações gerais e condições do tráfego com quase 9 mil acionamentos, seguidos pelas solicitações de auxílio com algo em torno de 3 mil casos.

De acordo com o gerente de Operações da Concessionária, Paulo Linck, o dia com maior índice de registros foi a última terça (2), muito em razão do alto fluxo de motoristas nas rodovias. “Foram 1,4 mil contatos pelo Disque CCR ViaSul e outros 1,2 mil pelo WhatsApp, sendo a maioria pedindo informações sobre as condições do tráfego”, revela o gerente.

Como divulgado previamente pela empresa, no dia 2 de janeiro foram registrados os maiores índices de veículos na Freeway em um único dia ao longo dos 50 anos de história da rodovia, com 117 mil motoristas ao todo, dos quais 87 mil em único sentido (rumo a Porto Alegre).

Para obter informações ou pedir auxílio quando estiver trafegando pelas rodovias sob sua administração, a CCR ViaSul disponibiliza aos clientes os canais de atendimento gratuitos Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290, o WhatsApp (51) 3303-3858 ou, ainda, o site www.ccrviasul.com.br.

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