“DANDÔ” – Circuito de Música Dércio Marques em Maquiné

Geral

Amanhã (dia 7) vai ter a edição de julho do “DANDÔ” – Circuito de Música Dércio Marques – em Maquiné, no Litoral Norte do Estado, com a presença do músico curitibano Murilo Silvestrim. Como anfitrião, teremos o som de raiz da Butiá Dub. O evento acontece no Clube Trevo da Sorte (Rua Luiz Alves da Costa, Centro – Maquiné), ao lado do Armazém Café Canto da Terra, a partir das 20h30.

Murilo Silvestrim é um dos compositores mais atuantes na cena da música autoral do sul do país. Começou a compor aos 10 anos e encontrou nas canções uma paixão profunda. Tem parcerias com diversos músicos da cena curitibana, e em 2016 lançou seu primeiro CD, chamado Prisma. No momento se dedica à pré-produção de seu segundo disco, chamado Encontrar, que trabalha os temas da memória, das buscas, das mudanças e da essência de cada um.

O DANDÔ em Maquiné tem apoio cultural do Sinticato dos trabalhadores Rurais de Maquiné, ANAMA, Sociedade Santo André Avelino, Cerveja Artesanal Aham, Armazém Café Canto da Terra, Supermercado Clair Dalpiaz, Cerveja Artesanal Duas Meninas e pousada Nostro Bepe.

“DANDÔ” – Circuito de Música Dércio Marques – em Maquiné

Local: Clube Trevo da Sorte (Rua Luiz Alves da Costa, Centro – Maquiné), ao lado do Armazém Café Canto da Terra.

Hora: 20h30

Contribuição: sugerida: R$ 10; ideal: R$ 20,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *