IMBÉ: VACINACAO CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM IDADE A PARTIR DE 30 ANOS SEGUE NESTA SEXTA NAS UNIDADES DE SAÚDE 💉💉

Destaques Geral Notícia
A Secretaria Municipal de Saúde seguirá vacinando as pessoas com idade a partir de 30 anos e demais grupos prioritários iniciados anteriormente contra a covid-19. Desta vez a ação acontece nas salas de vacina das unidades de saúde. Não haverá aplicação da segunda dose do imunobiológico. Lembrando que para receber a dose é obrigatório estar cadastrado no Vacinômetro, no link vacina.imbe.rs.gov.br.
⚠️LEIA COM ATENÇÃO:⚠️
PUBLICO ALVO:
➡️Primeira dose para maiores de 30 anos e demais públicos prioritários já iniciados anteriormente.
📍LOCAIS E HORÁRIOS DA VACINAÇÃO:
➡️ USFs Mariluz, Nova Nordeste e Sala de Vacina do Centro (junto ao antigo Posto 24 Horas): pela manhã, das 8h às 11h30, ou enquanto durar os estoques das vacinas;
➡️ USF Santa Terezinha (balneário Santa Terezinha), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, ou enquanto durar os estoques das vacinas.
🍲 ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 🍲
Numa ação conjunta da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), postos de arrecadação de alimentos não-perecíveis estão montados nos locais de vacinação para coletar doações de quem estiver sendo vacinado. Todos os alimentos serão revertidos às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Centro Referencial de Assistência Social (CRAS).
———————————–
📝 TEXTO: Leandro Luz
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *