3000 mil placas: Prefeitura de Tramandaí vai instalar placas indicativas de ruas com modelos tradicionais, com iluminação por energia solar e informações em braille 👏

Destaques Geral Notícia
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito, vai iniciar a instalação de novas placas de sinalização de ruas em Tramandaí.
O Prefeito Luiz Carlos Gauto assinou o contrato para a execução do projeto nesta segunda-feira (07/08), com a empresa Clik Designer. Também estiveram presentes no ato de assinatura o representante da empresa, Newmar Douglas Ribeiro de Campos e do Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.
No total serão instalados 3000 mil conjuntos de placas em diferentes bairros do município, com três modelos diferentes, sendo:
Modelo 1: placa com nome de rua e publicidade de 50×50
Modelo 2: placa com nome de rua e publicidade, iluminada por energia solar e informações em braille
Modelo 3: placa com nome de rua e de publicidade de 40×7.
“A reformulação da colocação de placas indicativas em Tramandaí busca qualificar diferentes áreas de nosso município, que vão desde a circulação de veículos, passando pelo comércio e chegando ao setor turístico. Queremos informar a nossa população que outras ações estão sendo projetadas para o bem estar da comunidade e visitantes”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A instalação das placas terá início na próxima semana nas Avenidas da Igreja e Emancipação. Os bairros de Tramandaí também receberão as novas placas de sinalização.
“Estamos atendendo mais um pedido da nossa população, ampliando e revitalizando esta sinalização, tão importante para o dia a dia da nossa cidade. Queremos destacar que nossa secretaria está aberta para sugestões e ideias de melhorias para o município”, disse o Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.
Foi aberta uma concorrência pública para a contratação da empresa, que vai explorar os espaços publicitários nas placas. A contratação não terá custos ao Município de Tramandaí.
Empresas interessadas em divulgar sua marca nos espaços publicitários das placas devem entrar em contato com a Clik Designer no fone (51) 997 283 376.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Isabela Fernandes (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *