Tramandaí:Já estão sendo entregues os boletos para pagamento do serviço de georreferenciamento da Regularização Fundiária da Portelinha 🤝

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio de uma iniciativa da Juíza de Direito Laura Ullmann López com apoio da UFRGS, Tribunal de Contas, Registro de Imóveis e profissionais especializados, está dando início às atividades de Regularização Fundiária da Portelinha.
A primeira etapa do levantamento socioeconômico (cadastramento) já está sendo realizada pelas Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento, Assistência Social e Zona Sul, sendo registrados cerca de 800 lotes.
Quem já foi cadastrado receberá um boleto para o pagamento dos serviços de georreferenciamento, que consiste na medição e topografia dos terrenos. Após o pagamento deste valor, a verba é destinada para uma conta da justiça, onde posteriormente será destinado para a UFRGS, dando início às atividades de avaliação dos lotes.
No próximo sábado (15/05), uma equipe estará juntamente com a van do Cadastro Único na Portelinha realizando a entrega dos boletos para quem já está cadastrado.
A área de zoneamento da Regularização Fundiária compreende a Avenida Jardim Atlântico, Ruas Junquilhos, Alamandas e Parque Eólico, correspondendo a cerca de 800 lotes.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto: PMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com