TRAMANDAÍ:SMEC realiza reunião com diretores de escolas municipais sobre retorno das atividades presenciais

Na tarde da última segunda-feira (03/05), a Secretaria de Educação e Cultura realizou uma reunião com os diretores das escolas municipais de ensino fundamental.
A principal pauta do encontro foi o retorno gradual das aulas no ensino híbrido, bem como a organização das instituições diante dos protocolos sanitários, além do desenvolvimento de projetos pedagógicos.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as aulas retornarão de forma gradativa, seguindo o seguinte cronograma:
🔵 03 de maio – Educação Infantil da Rede conveniada e municipal de ensino; Ensino Fundamental nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (EJA e NEJA); Projeto Ostra e Centro de Atendimento Preventivo ao Educando (CAPE).
🔵 10 de maio – Séries iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano).
🔵 24 de maio – Séries finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano).
🔵 31 de maio – Atendimento ao público da Biblioteca Manoelito de Ornellas e do Museu Professora Abrilina Hoffmeister, os ensaios da Banda Municipal e Coral Municipal de Tramandaí.
O plano para o retorno das aulas presenciais prevê o distanciamento de 1,5m entre as classes e o reforço na higienização dos locais. Os responsáveis poderão optar se os alunos retomam as atividades no modelo híbrido, ou se continuam acompanhando no formato remoto.
Entre em contato com a sua escola para maiores informações sobre os grupos de revezamento semanal de alunos.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📝📷 Informações e fotos: SMEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com