Tramandaí:SMEC realiza capacitação com professores para utilização das ferramentas do Google para educação

No final do mês de março e início de abril a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, oportunizou uma capacitação para professores das escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.
No dia 30 de março a capacitação foi voltada às escolas municipais de educação infantil, com o tema Google Sites. As EMEIs durante o mês de março deram início a criação de seus sites, utilizando para tanto a plataforma do Google, com o intuito de disponibilizar informações às comunidades acerca da organização administrativa e pedagógica das escolas.
Já nos dias 1º e 7 de abril, a capacitação teve como público alvo as escolas municipais de ensino fundamental, com a abordagem das ferramentas Google Sala de Aula e Google Meet. Nas EMEFs, com o início do ano letivo, foi também iniciada a interação entre professores e alunos através das plataformas do Google para educação, tanto para as aulas síncronas (ao vivo por videoconferência) quanto para as aulas assíncronas (aulas disponibilizadas em versão digital).
📝📸 Informações e imagem: Secretaria de Educação e Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com