TRAMANDAÍ:Imunização contra COVID-19: Pessoas com comorbidades de 18 a 39 anos devem realizar cadastro para receber a primeira dose da Vacina Pfizer

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (24/05), estará chegando um novo lote de vacinas contra COVID-19.
Com esta remessa da vacina Pfizer, a Vigilância em Saúde estará dando início a aplicação nas pessoas com deficiência permanente sem cadastro no BPC de 18 a 39 anos, comorbidades de 18 a 39 anos e gestantes com ou sem comorbidades que tiverem a solicitação médica para receber a dose.
Para iniciar a imunização nestes grupos, será realizado um cadastro por meio do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSersKUVTeKEgT…/viewform
Após preencher o formulário, uma equipe de atendimento estará entrando em contato para indicar o local e o horário da vacinação previamente agendado.
Solicitamos que quem realizar o cadastro não vá até uma unidade de saúde, aguarde o contato das equipes com todas as informações a respeito da vacinação.
Vale lembrar que idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades ou deficiência permanente sem BPC de 40 anos ou mais, podem tomar sua vacina diretamente em uma das salas de vacinação do município. São elas:
✅ ESF Tiroleza – Endereço: Rua Saldanha da Gama, 1130⠀
✅ ESF São Francisco I – Endereço: Rua Eleodoro Franzen, 75⠀
✅ ESF Agual – Endereço: Rua Acelino Silva de Aguiar, 362⠀
✅ UBS Zona Sul – Endereço: Av. Minas Gerais, 2186⠀
✅ UBS São Francisco II – Endereço: Rua Vergueiros, 1683⠀
✅ ESF Indianópolis – Endereço: Rua Sidnei Ferri, 1425⠀
✅ UBS Barra – Av. Beira Rio.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com