Tramandaí Summer Festival: Shows são adiados devido ao aumento de casos de COVID-19

Tramandaí iria sediar neste final de semana a 1° Edição do Summer Festival. O evento estava programado para ocorrer no Centro de Eventos no sábado (15/01), com grupos como Pixote e Turma do Pagode. Em virtude do crescimento em todo o País no número de casos da variante Omicron da COVID-19, a Planet Produções, organizadora do “Tramandaí Summer Festival”, decidiu adiar o evento.
Confira a nota emitida nesta sexta-feira (14/01), pela produtora:
“Nota de adiamento!
Informamos que o Tramandaí Summer Festival, que seria realizado no dia 15/01/22 na praia de Tramandaí – RS, será adiado.
Com o expressivo aumento nos números de casos da nova variante do COVID e o risco eminente de estarmos colaborando ainda mais com a propagação da doença, fica resolvido entre a produção do evento e a Prefeitura de Tramandaí adiarmos essa data pra um novo momento que divulgaremos em breve, evitando assim um colapso ainda maior em nossa rede de saúde.
Você que garantiu seu ingresso e estava pronto para curtir com a gente essa dista linda, ele será válido para a nova data, caso queira o reembolso logo estaremos divulgando em todas as plataformas do evento o passo a passo para a solicitação.
Agradecemos a compreensão, pedimos que se cuidem e logo divulgaremos a data desse encontro.
Mais informações: (51) 99329-7673.”
A Prefeitura de Tramandaí suspendeu temporariamente todos os eventos organizados pela Administração Municipal. A medida foi tomada ainda no Réveillon, quando a festa da virada e os shows de fogos não foram realizados.
📝Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com