TRAMANDAÍ: Somente no mês de outubro a ESF Indianópolis realizou mais de mil consultas com médico, pediatra, enfermeiro e dentista 🥼🩺

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Saúde realiza diariamente diversos atendimentos, sejam eles nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Equipe de Saúde da Família (ESF), Centro de Especialidades e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Nas ESF’s são oferecidas consultas de saúde da mulher, saúde do idoso, puericultura (acompanhamento do bebê desde o nascimento até o primeiro ano de vida), pré-natal, saúde do homem, saúde integral, atendimentos odontológicos e também testes rápidos, vacinas e curativos.
Na ESF Indianópolis durante o mês de outubro, 1049 pessoas foram atendidas em consultas com médico, enfermeiro, dentista e pediatra. Porém, do total de consultas agendadas, 517 pacientes faltaram ao atendimento e não comunicaram a ausência.
“O objetivo principal é conscientizar a população para quando não conseguir comparecer na consulta, avisar com antecedência, pois assim a agenda poderá ser reaberta para outras pessoas. Atendemos dezenas de pessoas e por isso é importante a colaboração de todos”, destacou a Coordenadora da ESF Indianópolis Consuelo de Castro.
A ESF Indianópolis fica localizada na Rua Sidinei Ferri, n°1425. O telefone é o [51] 3661-4832. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 17h.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com