TRAMANDAÍ: Secretaria de Indústria e Comércio efetua a apreensão de perfumes que estavam sendo comercializados sem procedência 🚨

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, vem realizando uma série de ações visando a fiscalização e regularização de vendedores que estão trabalhando sem procedência legal.
Diante disso, dando continuidade ao cronograma de serviços, a equipe efetuou neste final de semana a apreensão de uma carga de mais de 150 perfumes que estavam sendo vendidos de maneira ilegal no Centro de Tramandaí.
A ação contou com a participação da Guarda Municipal e além da apreensão dos produtos, foi aplicada uma multa no valor de R$ 5.000,00.
Os profissionais da Secretaria de Indústria e Comércio são responsáveis por fiscalizar os estabelecimentos comerciais, identificando irregularidades e pendências e orientando sobre as formas mais adequadas para sanar os problemas.
Caso você tenha dúvidas em relação à fiscalização ou pendências em em sua empresa, podem procurar a Secretaria de Indústria e Comércio localizada na Rua Deodoro Ritter, ao lado do prédio Administrativo da Prefeitura de Tramandaí ou então pelo fone (51) 3661 3655.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Secretaria de Indústria e Comércio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com