TIME DA 2ª CIA/2º BPAT/TORRES VENCE COPA GOLFINHO DE FUTEBOL

Destaques Esportes Geral Notícia
O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) promoveu a Copa Golfinho de Futebol com jogos nesta semana (22 e 23/02) e a final na manhã da sexta-feira (25). O evento esportivo foi uma confraternização entre os policiais militares da área do CRPO Litoral, alusiva a 52ª Operação Golfinho, que será encerrada no dia 06 de março.
No campo do complexo de quartéis da Brigada Militar, em Osório, oito equipes disputaram a Copa Golfinho: CRPO Litoral/Osório,1ª Cia/8º BPM/Osório, 2ª Cia/8º BPM/Santo Antônio da Patrulha, 3ª Cia/8º BPM/ Cidreira, 1ª Cia/2º BPAT/Capão da Canoa, 2ª Cia/2º BPAT/Torres, 3ª Cia/2º BPAT/Tramandaí e Esfes/Osório.
Na final, ficaram os times do CRPO Litoral/Osório, 2ª Cia/2º BPAT/Torres, 2ª Cia/8º BPM/Santo Antônio da Patrulha e 1ª Cia/2º BPAT/Capão da Canoa. Sagrou-se campeão da Copa Golfinho a equipe 2ª Cia/2º BPAT/Torres.
No encerramento da atividade esportiva, o comandante do CRPO Litoral, coronel Leandro Luz, destacou e agradeceu o empenho do efetivo na mobilização intensa de segurança pública desde o dia 18 de dezembro, quando iniciou a Operação Golfinho. O coronel Luz ressaltou que momentos de lazer “contribuem para a saúde física e mental da tropa, favorecendo o desempenho cada vez melhor do complexo trabalho de prestar segurança à sociedade”.
Os times vencedores foram premiados com troféus e medalhas. Também receberam troféu o coronel Luz, como idealizador da Copa; o artilheiro tenente Torres (2ª Cia/2º BPAT/Torres), o goleiro menos vazado soldado Diego (2ª Cia/2º BPAT/Torres ) e o árbitro Charles Medke Viana, vinculado à Associação Gaúcha de Arbitragem, que é soldado na Cia PM em Imbé. A Copa Golfinho ainda contou com o acompanhamento da soldado Fabiele Mallmann, membro da Comissão Permanente de Preparação e Avaliação Física da Brigada Militar (Coppaf/BM), que atua no Canil do CRPO
Litoral.
Servidores da área de saúde da BM estiveram presentes e a Banda da Brigada Militar deu o tom musical no evento.
Confira os quatro primeiros vencedores:
1º lugar: 2ª Cia/2º BPAT/Torres
2º lugar: CRPO Litoral/Osório
3º lugar: 2ª Cia/8º BPM/Santo Antônio da Patrulha
4º lugar: 1ª Cia/2º BPAT/Capão da Canoa
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTOS: Sd Vieira, Sd Davi e Jussara Pelissoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.