Sicredi se prepara para a marca dos mil dias rumo ao seu centenário

Ao longo de sua história, a Sicredi Nordeste RS buscou o seu propósito para liberar o potencial das pessoas e negócios de suas comunidades. Sempre presente para oferecer o suporte necessário aos seus associados desde sua fundação em 1923, a cooperativa convida para um anúncio histórico neste domingo, dia 31/01.
Apresentado pelo presidente da Sicredi Nordeste RS, Celso Trentin, a live celebrará os mil dias para
centenário da cooperativa, sendo transmitida online a partir das 8 horas da manhã pelas redes sociais, tanto no Facebook como no Instagram.
Muito foi alcançado pela cooperativa através dos anos, e novos desafios foram traçados rumo ao centenário.
A partir deste momento, a Sicredi Nordeste RS se volta para este importante marco, que será concretizado em 28 de outubro de 2023. “O mundo está se transformando, ainda mais com a pandemia, que vem exigindo uma transformação maior e contínua de todos. Nossa expectativa é que possamos incluir e inserir cada vez mais pessoas e empresas nessa transformação, que hoje passa dos 40 mil associados” afirma Trentin. Ele reforça que a busca da cooperativa é contar com 100 mil associados até o seu centenário, e que ações e projetos estão sendo desenvolvidos para este objetivo.
Apesar das dificuldades enfrentadas ao longo de 2020, o Sicredi tem feito o possível para desenvolver e
auxiliar seus associados e comunidades com respeito, responsabilidade e criatividade. “Nós temos que ir com muita calma, e agora durante esses mil dias trabalhar, pensar, estudar e procurar envolver
colaboradores, conselho, diretoria e associados” pontua Trentin. Ele relembra que esse é o propósito de
todos que fazem parte da Sicredi Nordeste RS, e que todos e todas estão em uma busca, que traz
envolvimento e comprometimento de todos para atingir a marca de 100 mil sócios. Como Celso Trentin
lembra: “Sócios satisfeitos, felizes, envolvidos e que crescem junto com as comunidades, se desenvolvendo em parceria com o Sicredi”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com