SETUR inicia comercialização de estandes para a 2ª Pascoarte

Notícia

A Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR) de Imbé iniciou nesta semana o processo para comercialização e disponibilização dos estantes e espaços que serão destinados à venda de produtos na 2ª Pascoarte, evento promovido pela Prefeitura e que ocorrerá de 28 de março a 1° de abril, na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande), no Centro.

A 2ª Pascoarte, cuja programação completa será divulgada nos próximos dias, reunirá diversas atrações, como shows musicais, atrações culturais, feiras de vestuário, áreas para comércio de alimentos e bebidas e ainda as tradicionais Feira do Livro e Feira do Peixe. Segundo o titular da SETUR, Uiraçu Pinto, o local comportará um restaurante, duas cervejarias, um estande para comercialização de chocolates, 18 estandes para venda de alimentos, bebidas, vestuário, exposição de produtos e comércio em geral, quatro estandes somente para vestuário e comércio em geral, um para drinks e caipfrutas, seis foodtrucks e um espaço infantil para colocação de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e infláveis.

A área também contará com três estandes institucionais, sendo um para a Feira do Artesanato, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS); um para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), que organizará a 13ª Feira do Livro; e outro para a 15ª Feira do Peixe, que ficará a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura (SEMMAPA).

Segundo o Decreto 3.341, assinado na última quarta-feira (14) pelo prefeito Pierre Emerim, os estandes e espaços somente poderão comercializar os produtos para os quais estão licenciados e cadastrados, sob pena de interdição do estabelecimento.

Os interessados deverão realizar solicitação formal junto à SETUR, que fica no Prédio Anexo I da Prefeitura (Avenida Paraguassú, 2017, Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, até o dia 27 de março. Para aquisição de estande é obrigatório preencher um formulário e apresentá-lo na Secretaria Municipal da Fazenda no prazo de até 24h a contar da solicitação formal, para emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DARM) que deverá ser pago em até 48h.

Os deveres e obrigações dos requerentes, bem como outros detalhes a comercialização dos estandes, estão disponíveis no site www.imbe.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3627-8540.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *