Segunda dose da Coronavac: Secretaria Municipal de Saúde está agendando aplicação em pessoas que receberam a primeira imunização em Imbé

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que chegaram apenas 160 doses da vacina Coronavac. Com isso, o Departamento de Vigilância Epidemiológica da pasta está entrando em contato com as pessoas que estão com o maior intervalo de espera após receberem a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, para agendar a aplicação em uma das salas de vacina da cidade.
O secretário Tierres da Rosa alerta para que as pessoas não procurem as unidades para vacinação, pois enquanto não chegar um quantitativo mais expressivo da Coronavac, a imunização seguirá através do agendamento feito pelas equipes da SMS. Por ora, somente serão atendidas com a segunda dose aquelas pessoas que receberam a primeira em Imbé, cadastradas no Vacinômetro.
Até o fechamento desta matéria, às 15h desta segunda-feira (10), haviam 3.674 pessoas aguardando para tomar a segunda dose da Coronavac (até o final deste mês, incluindo os que ainda estão no prazo de três semanas para receberem a imunização).
———————————————–
📝TEXTO: Leandro Luz
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com