Santo Antônio da Patrulha conta com o Exército Brasileiro para auxiliar na prevenção

O município de Santo Antônio da Patrulha com o reforço do Exército Brasileiro para auxiliar no enfrentamento ao Coronavírus.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva e o chefe de gabinete, Gabriel Diedrich receberam nesta tarde, integrantes do 8º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. Conforme o comandante, Major Fabrício Borba, eles ajudarão na segurança e fiscalização da quarentena.

A presença do Exército Brasileiro na região tem por finalidade reconhecer os principais pontos da cidade e estreitar os laços com a população local, orientar e fiscalizar, permitindo melhores condições de apoio em alguma eventualidade.

Segundo ele, ” assim o Exército Brasileiro reforça a sua missão de cooperar, em conjunto com diversos órgãos e agências governamentais nas áreas de saúde e de Segurança Pública, para a prevenção do COVID-19″, disse o Major.

O prefeito agradeceu ao Exército por atender o seu pedido. “É essencial o apoio do exército para vencermos esta pandemia. Por isso agradeço a todos os soldados por se mostrarem prontos a ajudar a população neste momento tão difícil”, disse.

Também participaram do encontro o Capitão Pires e o Tenente Guilherme da Rosa.

 

Viviani Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com