Reunião no CRECI debateu o fim das placas em imóveis de Tramandaí

O auditório do CRECI de Tramandaí foi palco de uma importante audiência pública na noite desta terça-feira (05/11). Na pauta do encontro estava a possibilidade da extinção das placas de imobiliárias em imóveis de Tramandaí. A ação deverá provocar alterações na Lei Complementar 026/2017, que dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Tramandaí.

“Estamos abertos a qualquer tipo de mudança que promova melhorias para a categoria e também para a população. Parabenizamos o CRECI e a AICITI pela transparência na condução desse processo. O debate e a troca de ideias são fundamentais para que se alcance um denominador comum”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A Audiência teve a presença do Presidente do CRECI-RS,  Marcio Ferreira Bins Ely, que teceu elogios a reestruturação de Tramandaí: “Estivemos na beira-mar e queremos parabenizar a revitalização. O local está lindo e certamente trará mais investidores e visitantes para o município. Essa discussão sobre as placas não é nova, mas há a necessidade de entendermos o ambiente que vivemos e identificarmos um melhor caminho. Que possamos nesses encontros definirmos uma solução que seja viável e ótima para todos”, completou Marcio Ely.

O encontro teve a participação de corretores de imóveis da Capital das Praias que expuseram suas opiniões sobre o projeto.

No próximo dia 22 de Novembro, também às 19h no auditório do CRECI de Tramandaí, será realizada uma nova audiência pública e caso haja consenso, o projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores. A população está convidada a participar do encontro. O CRECI está localizado na Rua 12 de abril, 264, próximo a Prefeitura.

Também compuseram a mesa principal o vice-prefeito e delegado do CRECI Flavinho Corso, Presidente da AICITI Marcelo Callegaro, Secretário de Planejamento Cláudio Pereira e Diretor Adjunto do CRECI  Cláudio Roberto Cirne Garcia.

Mais informações junto a Secretaria de Planejamento, situada no 2° andar do prédio administrativo da Prefeitura de Tramandaí ou através do fone (51) 3684 9042.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *