Programa Eficiência Energética: Prefeitura cumpre mais uma etapa do projeto que irá substituir 1539 pontos de luz em Tramandaí 💡💪👏

Destaques Geral Notícia
O Município de Tramandaí cumpriu nesta última quarta-feira (16/03), mais uma etapa do Programa de Eficiência Energética da CEEE. A Capital das Praias foi um dos municípios contemplados no concurso que visa efetuar a troca de equipamentos elétricos convencionais por outros de melhor desempenho energético em ruas e avenidas da cidade.
O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido na sede da CEEE em Porto Alegre, acompanhado do Secretário de Planejamento Cláudio Pereira e do Procurador do Município, Dr. Luciano Reuter, para tratar dos próximos passos do programa.
“Este programa fará com que possamos qualificar a iluminação pública de diferentes pontos da nossa cidade, o que irá proporcionar mais segurança e beleza aos locais. Queremos parabenizar a CEEE pelo projeto e agradecer a equipe da Secretaria de Planejamento e também ao nosso setor Jurídico por mais esta ação. Vamos agora aguardar os trâmites legais para que possamos iniciar a revitalização”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
O Programa de Eficiência Energética da CEEE projeta a substituição de 1539 lâmpadas em diferentes bairros, além de incentivar o desenvolvimento de soluções que agreguem inovação e sustentabilidade, promover ações educacionais e pedagógicas com foco na preservação do meio ambiente, na criação de hábitos racionais e no que se refere a utilização dos recursos energéticos.
O material utilizado em LED será mais resistente, econômico e trará mais luminosidade às ruas.
Por parte da CEEE Equatorial Energia participaram da reunião o Superintendente Comercial Sérgio Oliveira, o Gerente de Relacionamento com clientes Marvin Ramgrab, Executivo de Relacionamento com clientes Alessandro Trindade e o Consultor Comercial Vinícius da Silva.
✍️ Texto: Paola Damazio (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.