Prefeitura formaliza pedido para novas viaturas e policiais militares fixos em Tramandaí 🤝

A Gestão Gauto e Flavinho tem trabalhado para reforçar a segurança de moradores e visitantes em Tramandaí. Além da ampla qualificação da Guarda Municipal promovida nos últimos anos, a Administração Municipal tem se empenhado para garantir melhorias na estrutura da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no município.
Na última quinta-feira (21/10), o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, Claudiomir da Silva Pedro, formalizaram o pedido junto ao Comandante Geral da Brigada Militar, Cel QOEM Vanius Cesar Santarosa, para o aumento do efetivo de Policiais Militares em Tramandaí, bem como a aquisição de novas viaturas para a Brigada Militar. O encontro aconteceu no Comando Geral da Brigada Militar em Porto Alegre.
“Tramandaí teve um grande crescimento populacional e estamos atuando para ampliar o número de viaturas e do efetivo fixo da Brigada Militar. Sabemos das dificuldades no atendimento do nosso pedido, mas solicitamos a compreensão do Estado, uma vez que nosso município faz parte do programa RS Seguro. Queremos agradecer a maneira cordial pela qual fomos recebidos no Quartel do Comando Geral da Brigada Militar e destacar que nosso Gabinete está de portas abertas para a troca de ideias e projetos”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A Capital das Praias integra o Programa SIM (Segurança Integrada com os Municípios), e implementou o monitoramento e cercamento eletrônico com 31 câmeras, sendo 20 Speed Dome e 11 fixas com OCR.
“Estamos trabalhando para qualificar o nosso município em todas as áreas e contamos com a compreensão e o apoio da nossa população. Vamos seguir com as melhorias na Guarda Municipal e com o apoio direto a Brigada Militar, pois sabemos que investir em segurança é investir na vida”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A reunião em Porto Alegre também contou com a participação do Vereador de Tramandaí, Rafa do Triângulo (PTB).
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com