Prefeitura de Capão da Canoa abre inscrições para novos cursos profissionalizantes na segunda-feira

Destaques Geral Notícia

Os cursos disponibilizados serão Panificação e Confeitaria, Informática Fundamental, Culinária de Bolos e Tortas e Técnicas de Manicure e Pedicure

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, abrirá na segunda-feira (01), as inscrições para novos cursos profissionalizantes do Projeto Qualificação Cidadã. Serão disponibilizados quatro cursos: Panificação e Confeitaria, Informática Fundamental, Culinária de Bolos e Tortas e Técnicas de Manicure e Pedicure. As inscrições poderão ser realizadas de 1º a 10 de agosto, na Casa da Cidadania (Rua Ceci, nº 1687), das 12h45min às 18h30min.
O curso de Panificação e Confeitaria será realizado no turno da tarde e terá carga horária de 80 horas. A idade mínima para participar é 16 anos. O curso de Informática Fundamental será realizado no turno da noite com carga horária de 60 horas. Para participar a idade mínima é 17 anos. A capacitação de Culinária de Bolos e Tortas ocorrerá no turno da tarde com carga horária de 20 horas. A idade mínima para participar é 17 anos. Já o curso de Técnicas de Manicure e Pedicure será realizado à noite e terá carga horária de 80 horas. Para participar a idade mínima é 17 anos.
Os cursos de Panificação e Confeitaria, Informática Fundamental e Técnicas de Manicure e Pedicure terão início em setembro e o curso de Culinária de Bolos e Tortas em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.