Prefeito de Tramandaí acompanha evolução das obras da beira-mar

Uma das maiores obras da história de Tramandaí segue a pleno vapor. A revitalização da beira-mar da Capital das Praias entra nos seus meses finais e deverá ser entregue por completo para moradores e visitantes em Dezembro de 2019.

Nesta manhã de quarta-feira (31/07), o Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve acompanhando a evolução das obras. Ele circulou pelo calçadão, conversou com profissionais que atuam no local e com moradores.

? A obra completa conta com calçadão em pedra portuguesa, ciclofaixa, quadras poliesportivas, pergolados de madeira, 14 bancos de alvenaria, rampas de acesso ao mar, academia ao ar livre, pista de skate (street), pista de patinação, letreiro com 2,50m de altura e 21m de comprimento, quiosques, banheiros, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, iluminação moderna e passeio ampliado com 2,5 metros de largura rente ao mar. A obra se estende entre a Avenida 12 de abril e a Avenida Atlântica. O projeto é da Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain, tendo como engenheiro Marcelo Amaral.

Será aberta nos próximos meses a licitação para a locação dos quiosques na beira-mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com