POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM OSÓRIO

“Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão cautelar de um rapaz de 22 anos envolvido em homicídio tentado qualificado, com uso de arma branca, em Osório”
Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram a prisão temporária de um rapaz de 22 anos, no final da tarde desta sexta-feira (19/11), suspeito de esfaquear gravemente um familiar, por motivo banal e fútil, no início do mês de novembro, em Osório.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da delegacia de Osório, a partir da notícia criminosa, os agentes policiais realizaram prontamente e de maneira eficaz as investigações preliminares, as quais resultaram na identificação da autoria e na motivação do fato criminoso. A vítima foi esfaqueada em três locais pelo corpo, em pontos vitais, que quase ocasionaram sua morte. Em representação policial enviada ao Poder Judiciário local, as medidas cautelares foram devidamente apreciadas e deferidas, tendo sido cumpridas com urgência no final da tarde desta sexta-feira. O autor das facadas foi localizado e capturado, não tendo resistido à rápida ação policial, após foi encaminhado ao presídio de Osório, local em que aguardará o desfecho das investigações, no prazo legal.
Ainda segundo o delegado Gomes, a motivação e a violência contra a pessoa neste caso surpreendeu, pois são extremamente desproporcionais, o que demonstra a total intolerância humana frente aos desentendimentos, inclusive de cunho familiar. Novas ações não são descartadas, sendo que tem sido focadas as ações em crimes desta natureza – contra a vida. A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.99912.0456 (whatsapp DP de osório) ou fone 181 (disque denúncias da SSP)– sigilo da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com