POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTO DE GADO EM CAPIVARI DO SUL

“Após investigações preliminares, um rapaz de 19 anos foi preso por policiais civis por envolvimento em crimes de furto abigeato em Capivari do Sul”
Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Capivari do Sul, com apoio das delegacias de Osório, Cidreira e Balneário Pinhal, realizaram na madrugada desta segunda-feira (29/11), o cumprimento de diversas medidas cautelares judiciais, visando reprimir o furto de bovinos ocorridos na cidade de Capivari do Sul.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Capivari do Sul, em meados do mês de setembro houve um aumento preocupante dos casos de furto de gado na cidade de Capivari do Sul e cidades próximas. Diante disso, as investigações tiveram foco neste tipo de crime, visando identificar a autoria e o modus operandi. Na ação policial foi possível realizar a prisão de um dos envolvidos e na apreensão de objetos que ajudarão materializar a continuidade das investigações. Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações não são descartadas e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51-98416-8019 (whatsapp DP de Capivarí do Sul) ou pelo fone 181 (disque denúncias da SSP), este abrange todas as localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com