POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ENVOLVIDA NO TRÁFICO DE DROGAS EM OSÓRIO

“A partir de investigações policiais, policiais civis cumpriram ordem judicial, que resultou na prisão preventiva de uma mulher de 46 anos, visando reprimir crime de tráfico de drogas majorado, em Osório”
Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram na tarde de quinta-feira (05/11) o cumprimento de uma ordem de prisão preventiva, a partir de investigações preliminares da prática de crime contra a saúde pública – tráfico de drogas, de uma mulher de 46 anos, em Osório, litoral norte gaúcho.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, em meados do mês de julho, a investigada teria sido presa em flagrante por policiais penais durante revista pessoal, quando tentava ingressar com drogas ilegais no interior do presídio de Osório. No andamento das apurações a investigada foi colocada em liberdade, contudo a partir dos elementos de informações coletados na instrução policial deram suporte para uma representação de prisão preventiva deferida pelo Judiciário local. A investigada foi localizada pela equipe de policiais civis da seção de investigação e presa, posteriormente conduzida ao presídio feminino de Torres, local em que ficará à disposição da justiça.
Ainda segundo o delegado Gomes, as investigações prosseguem, não sendo descartadas novas ações e prisões de envolvidos. A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp DP de Osório) e também pelo fone 181 (Disque denúncias da SSP, este abrange todas as localidades). Denuncie. Sigilo da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com