POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE PRATICAR CRIMES PATRIMONIAIS E TRÁFICO É PRESO EM OSÓRIO

“A partir de investigações preliminares, policiais civis cumpriram ordem judicial e prenderam em flagrante um casal, de 23 e 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, em Osório”
Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram na tarde desta terça-feira (21/12) o cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão, em Osório, litoral norte gaúcho, o qual resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de praticar crimes patrimoniais (receptação de fios e cabos) e tráfico de drogas.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir do aumento dos registros policiais de furtos de fios e cabos, houve uma intensiva repressão aos crimes patrimoniais, visando estancar os furtos e responsabilizar os receptadores destes objetos. A ação teve apoio de funcionários da CEEE e da empresa de telefonia móvel OI. No local foram encontrados fios e cabos sem procedência, drogas ilegais (cocaína), fracionadas e já embaladas para a venda, aparelhos celulares, uma réplica de arma de fogo (pistola), dentre outros objetos relevantes à investigação. Ainda segundo o delegado Gomes, a ação faz parte de um programa qualificado de repressão a crimes desta natureza, não sendo descartados novos desdobramentos.
Ainda segundo o delegado Gomes, a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp DP de Osório) ou pelo fone 181 (disque denúncias SSP, este abrange todas as localidades). Denuncie. Sigilo da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com