PMs DO CRPO LITORAL CONCLUEM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM FORÇA TÁTICA

Na tarde de quarta-feira (10/11), ocorreu a formatura do 1º Curso de Especialização em Força Tática (1º CEFT), em Porto Alegre, na sede do 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), com quatro formandos do efetivo da área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral).
Concluíram o curso os soldados Fabrício Viviam Nogueira e Maurício Menezes Martins, do 8º BPM, e Diego Pollis e Fernando Dias Sparremberger, do 2º BPAT. Eles passarão a usar em suas fardas o distintivo do CEFT, cujo símbolo é uma águia, que representa soberania e imponência. A águia é uma ave muito hábil, extremamente instintiva e alerta, capaz de permanecer atenta a tudo em sua volta. É, também, símbolo de agilidade, sabedoria, força, coragem, vigilância e proteção, características que devem ser almejadas e aperfeiçoadas pelo policial militar que integra equipe de Força Tática.
O curso teve início em 18 de outubro e teve carga de 200 horas-aula, com a finalidade de nivelamento e especialização dos policiais militares que atuam nas equipes de Forças Táticas da Brigada Militar.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM
TEXTO: Sd Alex
EDIÇÃO: Jornalista Jussara Pelissoli/CRPO Lit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com