OSÓRIO | Administração municipal discute soluções para resolver o problema de água no bairro Laranjeiras

A administração municipal de Osório buscou apoio da CORSAN para resolver a falta de qualidade e regularidade do abastecimento de água nas comunidades rurais e da comunidade Laranjeiras na área urbana.
A gerente regional da CORSAN, Luciana Wagner, recebeu a demanda do município com a preocupação de colaborar diante das limitações. O Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Osório, Fernando Campani, apresentou a demanda do município e elencou as necessidades por ordem de prioridade. A primeira prioridade é a instalação da complementação de rede na comunidade Laranjeiras. O secretário Campani e o Coordenador das Sub-prefeituras, Paulinho  Ferri Alliardi, destacaram também o necessário apoio operacional da CORSAN na recuperação emergencial das redes instaladas no meio rural.
Também participou da reunião com a CORSAN, o Vereador João Pereira (MDB). O parlamentar municipal é ex-servidor da CORSAN e tem demonstrado uma grande preocupação em resolver este antigo problema de abastecimento de água potável para os agricultores de Osório. “Queremos colaborar com a instalação de soluções definitivas para a cidade, ao lado de quem conhece o assunto”, destacou o vereador ao reconhecer a CORSAN como empresa especializada.
Nos próximos dias, a prefeitura e a CORSAN , estarão reunindo os recursos possíveis para atender as demandas prioritárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com