Nova unidade da Rede Asun de Supermercados projeta abertura de 200 empregos em Tramanda√≠ ūüĎŹ

O Município de Tramandaí teve um crescimento recorde na abertura de novas empresas entre os anos de 2018 e 2020. Desde projetos locais até grandes empresas procuraram a Capital das Praias para investir e aquecer a economia com a geração de empregos. A pandemia da COVID-19 impediu que essa projeção seguisse, mas agora uma nova leva de comércios estão se instalando no município.
A Rede Asun de Supermercados projeta para o m√™s de dezembro a inaugura√ß√£o de sua nova unidade em Tramanda√≠. O mercado est√° sendo constru√≠do na Avenida Fernandes Bastos n¬ļ 1113, ao lado do Clube Beira-mar, na estrutura que j√° foi sede da Ferver.
A escolha do local aconteceu em maio, quando o Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete a diretoria do Grupo Asun, onde foi apresentado o projeto de instalação.
‚ÄúEstamos trabalhando por uma cidade melhor, com mais oportunidades para a nossa popula√ß√£o. A instala√ß√£o dessa nova unidade do Grupo Asun vai fortalecer ainda mais a economia do munic√≠pio‚ÄĚ, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A Rede Asun de Supermercados conta atualmente com 21 lojas espalhadas pelas cidades de Porto Alegre, regi√£o metropolitana e Litoral. A nova unidade de Tramanda√≠ ir√° gerar cerca de 200 empregos diretos: ‚ÄúVamos seguir apoiando os comerciantes locais e tamb√©m as empresas que buscam oportunidades em nossa cidade. A SMIC est√° de portas abertas para melhorar cada vez mais os servi√ßos oferecidos aos moradores e visitantes‚ÄĚ, disse o Secret√°rio de Ind√ļstria e Com√©rcio Guto Machado.
A tendência é que o novo supermercado esteja pronto para o início da temporada de veraneio no dia 20 de dezembro.
ūüďĚ Produ√ß√£o: Assessoria de Comunica√ß√£o Social da Prefeitura de Tramanda√≠ (ASCOM)

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com