Nova Praça do Centro de Eventos é um dos atrativos do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí

O 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar promete ser um dos maiores dos últimos anos. Além da ampla programação artística, dos quatro shows nacionais e da 15° Fest Doce, uma grande novidade promete movimentar a festa: A inauguração da Praça do Pôr do Sol.

Com pergolados, bancos, playgrounds e um belo paisagismo, o local deverá ser um dos mais visitados. A vista privilegiada da Lagoa do Armazém com um dos pores do sol mais bonitos do Rio Grande do Sul irá transformar a praça em um novo ponto de lazer da Capital das Praias.

O 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar inicia nesta quinta-feira, dia 27 de Junho. No sábado (29/06), ocorre a cerimônia oficial de abertura. O evento se estende até o dia 21 de Julho.

As atrações nacionais serão: Zezé Di Camargo & Luciano (29/06), Jota Quest (07/07), Gustavo Mioto (13/07) e Alexandre Pires com o Baile do Nego Véio (21/07). Ingressos disponíveis no site www.minhaentrada.com.br e nas Lojas CR Diementz de Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Osório e Santo Antônio da Patrulha.

A maior festa gastronômica do Estado é organizada pela Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Turismo e tem como patrocinadores o Banrisul e a Corsan.

Confira as imagens do projeto desenvolvido pela arquiteta e urbanista do Departamento de Engenharia da Prefeitura Alessandra Gelain.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *