Nova indústria se instala em Osório

A Isoarte – indústria de revestimento de borracha, que atua no ramo de fabricação de artefatos de borrachas, foi visitada na tarde de segunda-feira, pelo prefeito em exercício Eduardo Renda e o secretário de Desenvolvimento, Planejameto e Turismo, Rossano Teixeira.

Situada na Avenida Ângelo Gabriel Boff Guasselli, 1990, a Isoarte é resultado de investimentos dos empresários José Tadeu Mascolo e Maurício Mascolo.

A indústria produz piso de borracha com material oriundo de pneus inservíveis e dentro de um período de cinco anos tem projetado o investimento de dois milhões e 580 mil no município de Osório.

O município de Osório recepcionou os investidores e nessa primeira etapa do negócio está incentivando com custeio parcial, decisão que fez com que a Isoarte ficasse na cidade, incrementando renda e novas vagas de trabalho.

O secretário Rossano salientou a importância e a satisfação de acompanhar o início da produção da nova indústria no município. “É gratificante ver que os empreendedores escolhem Osório para se instalar, investir, fazer história, trabalhar e contribuir com aquilo que primamos como gestores do município, que é fomentar e incrementar renda a partir da movimentação da economia e geração de mais vagas de emprego”.

 

Eliana C. Izaias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *