MUTIRÃO DE VACINA CONTRA COVID-19 EM TRAMANDAÍ: Dose de reforço para profissionais da saúde 💉

Acontece nesta quinta-feira (28/10), um mutirão de vacinação no Ginásio da E.M.E.F. São Francisco de Assis, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, esquina com a Avenida Emancipação.
A vacinação ocorrerá entre 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h.
👉 Confira quem pode se vacinar no mutirão:
🟢 Dose 2 – Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.
🟢 Dose de reforço – Profissionais da saúde com mais de 180 dias de aplicação da segunda dose e idosos acima de 60 anos que tenham tomado a segunda dose a mais de 180 dias.
👉 SALAS DE VACINA:
Estão realizando as vacinações nos seguintes grupos:
🟢 Dose 1 – Jovens a partir de 12 anos.
🟢 Dose 1 – Pessoas acima de 18 anos.
👉 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Para receber a PRIMEIRA DOSE do imunizante, você deve apresentar um documento de identificação, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver). Para a SEGUNDA DOSE é obrigatório apresentar a carteira de vacinação e um documento oficial com foto.
Para receber a dose do imunizante sem a presença de um responsável legal, menores de idade devem apresentar a autorização impressa disponível neste link: https://docs.google.com/…/1qcWT2pCjUaLv4zIKiNZk…/edit…
👉 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA:
Caso você tenha condições, ao se vacinar, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com