McDia Feliz é Amanhã: Evento beneficente busca arrecadar recursos para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil 😍

Após um ano onde os eventos e aglomerações precisaram ser suspensos para evitar a disseminação da COVID-19, estas ações estão sendo retomadas gradualmente após o início da vacinação e da grande parcela da população que já completou o seu esquema vacinal contra o vírus.
Diante disso, com o intuito de retomar um tradicional evento beneficente, no próximo sábado (23/10), o McDonald’s estará realizando a 32ª edição do McDia Feliz. A ação tem como objetivo arrecadar toda a venda de sanduíches BigMac e reverter para instituições, como o Instituto do Câncer Infantil.
A renda líquida dos sanduíches é redirecionada para cerca de 60 instituições de combate ao câncer infanto-juvenil na maioria dos estados brasileiros e no Distrito Federal desde 1988. Desde 2018, a campanha também destina 20% dos recursos ao Instituto Ayrton Senna. Ela foi criada no Canadá em 1977 e é realizada em cerca de dez países de maneira similar.
A ação em Tramandaí conta com a organização do McDonald’s, Rotary, Rotaract e Interact.
O evento seguirá todas as medidas de segurança e prevenção contra a COVID-19.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com