MÃOS À OBRA RS DOA CADEIRA DE RODAS PARA O MUNICÍPIO DE IMBÉ 🤝🦽

A empresa de descarte de resíduos eletrônicos Mãos à Obra RS doou uma cadeira de rodas ao município, na última sexta-feira (22). A entrega foi realizada pelo responsável da empresa, João Matias Dutra Fróes ao diretor do Departamento de Concessões e Permissões, da Secretaria Municipal da Fazenda (DCP), Cleverton da Silva. O aparelho foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).
O empresário relata que recupera, reforma e doa os itens. “Como trabalhamos com ferros-velhos, sempre que tem alguma cadeira de rodas nós recuperamos e doamos para as pessoas que precisam”, disse ele. Além disso, segundo Cleverton, o Mãos à Obra recolheu 347 kg de resíduos eletrônicos para reciclagem, durante a Semana Eco Imbé, integrado ao Dia Mundial da Limpeza. “Ele entrou em contato através da Semana Eco Imbé, onde a empresa esteve engajada no recolhimento de eletrônicos e manifestou o interesse de doar o equipamento” informou Cleverton, que é o idealizador da iniciativa Eco Imbé.
A assessora da SMDS, Alessandra Machado comunica que a SMDS recebe doações de equipamentos de locomoção como cadeiras de rodas, muletas ou andadores. “Os itens são destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social, conforme a necessidade, desde de pessoas com complicações de saúde, acamadas, ou até mesmo vítimas de acidentes”, explicou ela.
A SMDS fica localizada no prédio Anexo I da Prefeitura, que fica na Avenida Paraguassú, 2017 – Centro. Os telefones para contato são: (51) 3627-8535 / 3627-8538 / 3627-8539. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
———————————–
📝 TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTO: Divulgação SMDS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com