Mãe de adolescente de Tramandaí morta em acidente na Freeway recebe alta

Destaques Geral

Rosângela Lopes Mendes foi atropelada por carro conduzido por médico no domingo de Carnaval

Dezenove dias após o acidente que matou a filha de 15 anos, na Freeway, a mãe da jovem Bárbara Andriélli Mendes de Moraes recebeu alta do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Rosângela Lopes Mendes está retornando para Tramandaí, onde mora com o marido e os filhos, na tarde desta sexta-feira (22).

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente e ouviu diversas testemunhas. O delegado Vanderlei Tonete ainda pretende ouvir o médico antes de encerrar o inquérito. O homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa desde 2015.

Além do médico, os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência estão sendo investigados. O acidente com morte só foi registrado na Polícia Civil 85 horas depois. Além disso, os agentes não submeteram o médico ao teste do bafômetro. Segundo a PRF, o exame não foi realizado porque Oliveira estava com um colete cervical.

O advogado do médico, Guilherme Volante, alega que Oliveira não sabia da suspensão da CNH, pois não foi notificado corretamente. Ele também garante que o médico não estava bêbado na noite do acidente e estava se deslocando para o trabalho.

Gaúcha ZH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *