LDO 2022: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ ORÇAMENTO MUNICIPAL 💰📊

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, promove nesta sexta-feira (29), às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. Com vigência de um ano, a LDO é um conjunto de instruções e regras para a concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias.
Conforme o prefeito Ique Vedovato, a LDO é o ponto inicial para formulação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que firmará regras, compromissos, prioridades e metas financeiras para a administração pública, a qual será submetida ao Legislativo para aprovação. “A sociedade, as entidades e a comunidade em geral precisam estar inseridas neste debate e na construção das diretrizes que nortearão os investimentos da administração pública e nossas prioridades para o próximo ano”, lembrou o chefe do Executivo.
A audiência pública será aberto à participação do público de maneira presencial, guardadas as limitações de ocupação do plenário, e acontecerá com observação às regras e protocolos sanitários vigentes, como uso de máscara e distanciamento interpessoal.
———————————–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com