IMBÉ:VOLUNTÁRIAS DA CAPELA SANTA ANA CONFECCIONAM ROUPAS DE RECÉM-NASCIDOS PARA DOAÇÃO 👶🧦

Um grupo de voluntárias da Capela Santa Ana, no Balneário Albatroz, está produzindo roupas de bebês para doação às famílias carentes de Imbé. Na última segunda-feira (26) a Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) recebeu as doações e repassou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), onde serão montados os “kits gestantes” do programa Primeira Infância Melhor (PIM), que promove a atenção às famílias com gestantes e filhos de até seis anos, em situação de vulnerabilidade social.
A secretária da SEMDHI, Daiana Godoy exaltou o trabalho realizado pelo grupo. “Ficamos profundamente agradecidos pela doação. Sabemos que nessa época em que estamos há mais de um ano vivendo em meio a pandemia de Covid-19, tudo ficou mais difícil. Atitudes como essa podem fazer a diferença na vida de alguém”, complementou.
Segundo Daiana, as peças são produzidas com lãs doadas pela comunidade. Porém, as voluntárias estão precisando de mais contribuições para continuar desenvolvendo o trabalho. Quem quiser contribuir pode deixar a sua doação de lã no Prédio Anexo I da Prefeitura, que fica localizado na avenida Paraguassú, nº 2017, Centro, ou entrar em contato com a SEMDHI, por meio dos telefones: (51) 3627-8526 e (51) 3627-8527.
———————————————–
📝TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTO: SEMDHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com