IMBÉ: SEMDHI ESTREITA PARCERIAS COM GOVERNO DO ESTADO

A titular da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Daiana Godoy, esteve na semana passada cumprindo agenda junto ao Governo do Estado, em busca da ampliação de parcerias.
Em reunião com a diretora do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres, Bianca Feijó, foi tratada a possibilidade de realização de cursos profissionalizantes gratuitos às mulheres de Imbé, iniciativa que já tramita na cidade através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). “Levamos as pautas da doação definitiva do Estado para o Município do veículo utilizado pela SEMDHI e de mobiliários que foram recebidos em cessão em 2013 e 2014”, destaca Daiana, lembrando que o encontro também serviu para estreitar ainda mais os laços com o Governo do Estado.
A agenda também contou com encontro com Willian Schumacher Ost, assessor do vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. “Entregamos requerimento ao coordenador do Comitê Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, manifestando interesse de que Imbé participe como membro ou convidado”, disse a secretária. O comitê foi formado pelo Governo do Estado no ano passado e é coordenado pelo próprio vice-governador.
Também participaram das reuniões as assessorias da deputada estadual Kelly Moraes (PTB) e do deputado federal Marcio Biolchi (MDB).
————————————————
EDIÇÃO DE TEXTO: Leandro Luz
FOTOS: Galileu Oldenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com