HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR GUARDAS MUNICIPAIS

Um homem foi detido por uma guarnição da Guarda Municipal de Imbé, na manhã da última segunda-feira (27), após ameaçar e agredir agentes da corporação que patrulhavam as ruas do bairro Nova Nordeste. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relato dos agentes, o rapaz de 21 anos passou ao lado de uma viatura que passava em frente ao ESF Nova Nordeste, momento em que se dirigiu à guarnição em tom ofensivo e de ameaça. Os três agentes – entre eles uma mulher – desceram da viatura e abordaram o homem. Ele insistiu nas ameaças e chegou a entrar em luta corporal com a guarnição. Após ser contido, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, através de um termo circunstanciado de ocorrência, por ameaça, resistência à prisão e lesão corporal leve.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito de Imbé, Marco Antonio Silva, lamentou o caso, mas reforçou o compromisso da Guarda Municipal com a manutenção da segurança pública. “Não vamos permitir que os nossos agentes sejam ameaçados sob qualquer circunstância. Eles estão cumprindo um papel importante na garantia da lei e da ordem, e seguirão executando com retidão a missão de transformar nosso Imbé em uma cidade cada vez mais segura”, frisa o titular da SEMUSP-T.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com