Guarda Municipal de Imbé prende trio por crime de trânsito e posse de drogas

Um casal foi preso pela Guarda Municipal na noite deste sábado (23) em Imbé por posse de entorpecentes. Eles estavam em um veículo que ultrapassou uma das viaturas da guarnição em alta velocidade, o que despertou a atenção dos agentes.

Conforme o relato da equipe que atuou no caso, além da ultrapassagem o veículo realizou manobras perigosas. Os agentes deram ordem de parada, mas a fuga prosseguiu. Na Rua Novo Hamburgo, no Centro, os guardas municipais finalmente conseguiram interceptar o veículo. Durante o momento da abordagem eles perceberam que houve troca no comando do carro: o motorista, 25 anos, que havia feito as manobras perigosas, não estava habilitado. Quando pararam ele trocou de lugar com a mulher, de 23 anos, que possuía a carteira de habilitação.

Após revista pessoal, a Guarda Municipal encontrou com o condutor 92g de maconha e um bong (aparelho para fumar o entorpecente), além de dois esmurrugadores utilizados para triturar a droga. Com o terceiro ocupante do carro, de 24 anos, foram encontradas seis porções de haxixe e uma porção de cocaína. Eles também portavam seis celulares e cerca de R$ 3,6 mil em dinheiro. O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com