Gigantes da Orla é a grande campeã do Carnaval 2020 de Arroio do Sal

O carnaval de Arroio do Sal iniciou na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, com a tradicional muamba, que é a passagem de som e último ensaio técnico das escolas. Durante todas as noites, o público pode acompanhar a apresentação da Corte do Carnaval e o coreto da Banda Municipal na abertura e as rodas de samba no encerramento.

No dia 22, sábado, ocorreu o desfile competitivo entre as escolas Camas e Gigantes da Orla, com abertura do bloco Festeiros de Rondinha e Bloco Imperatriz Dona do Mar. No domingo, 23 de fevereiro, o público pode conferir o desfile das escolas campeãs, na ordem em que ficaram colocadas, do segundo ao primeiro lugar: Gigantes da Orla e Camas. A abertura da noite ficou por conta da tradicional apresentação da Corte, seguida do Bloco da Lu.

Para encerrar, na segunda-feira, dia 24, a Banda da Saldanha, de Porto Alegre, agitou e alegrou o público. Logo após, os DJs We Love Pandas colocaram todo mundo para dançar com muita alegria!

A escola de samba Gigantes da Orla levou o medo para avenida e foi a grande campeã do Carnaval de rua de Arroio do Sal, conquistando assim o 11º título e 10 estandartes de ouro: alegorias e adereços; comissão de frente; samba enredo; fantasia; bateria; tema enredo; evolução; harmonia; mestre sala e porta bandeira; conjunto; madrinha de bateria. A segunda colocada foi a escola Camas, que trouxe o tema “Brasil, o vinho conta tua história!” e conquistou 3 estandartes de ouro: porta estandarte; passista feminino; passista masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *