Equipe do CRPO Litoral participa de gincana do Proerd

A Campanha Cabelos de Aço, que se tornou permanente na Brigada Militar porque vem movimentando a sociedade gaúcha, agora integra mais uma iniciativa da Corporação. No início de fevereiro, foi lançada a gincana Missão Possível Proerd 2021, buscando instigar o espírito solidário, a partir de tarefas a serem cumpridas pelas equipes, envolvendo ações voluntárias do efetivo da BM e das comunidades. A doação de mechas de cabelos é a tarefa número 2 da gincana, além da doação de sangue.
A equipe do CRPO Litoral recebeu, na sexta-feira (12/02), a doação de duas mechas de cabelos de mãe e filha. A pequena Luisa Batista Soares cortou os cabelos para poder ajudar alguma criança que precise usar peruca, devido ao tratamento de câncer. Diante do gesto da filha, Camila Gubert Batista também decidiu cortar seus cabelos para fazer a doação.
O casal Camila e Marcel Soares, com Luisa e a outra filha, Laura, foram ao quartel levar as mechas, depois que a soldado Gislaine (CRPO Litoral/P4) comentou com eles sobre a campanha da Brigada Militar.
A família foi recebida pelas soldados Joisabel, da equipe da Gincana Proerd, e Gislaine.
Interessados em doar mechas, podem procurar os quartéis da Brigada Militar em todo o Estado.
Jussara Pelissoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com