Em Santo Antônio da Patrulha, acidente causa uma morte e deixa três feridos

Geral

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (17), às 7h40, na ERS-030, km 49, em Barro Vermelho, resultou em uma morte e deixou três feridos em estado grave.

O fato aconteceu quando a motorista de um Gol, tendo em sua companhia Maria Teresinha da Silva Mendes e mais dois passageiros, procedente da estrada de Aldeia Velha, pretendia entrar na ERS-030, quando aconteceu a colisão com um caminhão de transporte de carga de arroz que trafegava no sentido Santo Antônio-Barro Vermelho.

O motorista disse que tentou desviar, mas mesmo assim o Gol colidiu com o para-choque no lado direito ficando com a frente inteiramente destruída. Os quatro passageiros ficaram presos nas ferragens, sendo que os bombeiros, que foram os primeiros a chegar ao local, tiveram que utilizar o desencarcerador para liberar as vítimas que receberam os primeiros socorros ainda no local e em seguida foram transportadas pelo Samu e EGR ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio.

Maria Teresinha não resistiu aos ferimentos, já que havia fraturado as duas pernas, morrendo quando recebia atendimento no hospital. As demais pessoas continuam sendo atendidas. A Brigada Militar orientou o trânsito que chegou a ficar interrompido e após, chegou a Polícia Rodoviária para dar andamento à ocorrência que está sendo registrada neste momento na DP local.

As vítimas estavam se dirigindo para uma sessão de ginástica para idosos na sede do município.

_

Fonte e Foto: 2M Folha Patrulhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.