EFETIVO DO CRPO LITORAL REALIZA CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta segunda-feira (08/11) teve início a fase presencial do Curso Técnico de Segurança Pública da Brigada Militar, que começou no último mês de agosto no sistema de ensino à distância. A Escola de Formação e Especialização de Soldados (Esfes) de Osório recebeu uma turma de 72 alunos-sargentos de várias Unidades da Brigada Militar. Desses, 18 policiais militares são do efetivo da sede do CRPO Litoral, do 8º BPM e do 2º BPAT. Ainda há um PM do 8º BPM que realizará a fase presencial do curso na Esfes em Montenegro.
Os alunos são terceiros sargentos e soldados da Brigada Militar que ascenderão na carreira, formando-se segundo sargentos. Na Esfes/Osório, a tropa foi recepcionada pelo comandante da Escola, major Marobin, e pelo tenente Marcos.
Os alunos-sargentos da área do CRPO Litoral são os seguintes policiais militares:
– CRPO LITORAL SEDE: Soldado Adilso Pereira dos Santos
– 8º BPM: 3º sargento Julio Edegar de Souza, soldados Gustavo Fischer e João Felix Maia Júnior. (Em Montenengro, o 3º Sgt Daniel Pereira de Oliveira)
– 2º BPAT: 3ºs sargentos Geraldino Adolfo Soares, Jorge Miszak, Sidnei Lang, Jeferson Rodrigues Leal, Jessê Eugênio da Silva Pereira e Paulo César Mincola da Fonseca. Soldados Aline Mendes Pacheco, Cledson Souza Rosa, Alex da Silva de Albuquerque, Alessandro Mezzari Zanatta, Uiliam César Santos Oliveira, Gabriela Marx Silveira, Ivan Junior Scheffer Emerim e Brenda Domingues de Vasconcelos.
A previsão de encerramento do curso é final do próximo mês de dezembro.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com