Comando do 2º BPAT participa de reunião com representante da Receita Federal de Tramandaí

Na tarde de segunda-feira (17/05), em Tramandaí, na sede da Receita Federal, o Comandante do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), Tenente-Coronel Aurélio da Rosa, e o Comandante da Companhia de Tramandaí, Capitão João César Verde Selva participaram de uma reunião com a representante Local da Cidadania Fiscal da Receita Federal, Rosane Fernandes Medina.
Na ocasião, a Sra. Rosane explanou ao Comando do Batalhão sobre a Campanha “Eu sou brasileiro Solidário” da Receita Federal, que consiste nas destinações do Imposto de Renda Devido pelas Pessoas Físicas, onde no momento da declaração na modalidade completa, o cidadão pode destinar 6% para Fundos da Criança e Adolescente e da Pessoa Idosa do seu município. O declarante não pagará um valor maior de imposto nem terá o valor de sua restituição diminuído, apenas permitirá que parte do imposto devido seja destinado diretamente para esses fundos.
Dúvidas sobre como e quando fazer esta destinação, podem ser sanadas no site da Receita Federal e junto ao seu contador.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
TEXTO e FOTO: Soldado Eline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com