Comandante do CRPO Brigada Militar Litoral passa para a reserva da BM

Destaques Polícia
O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira, deixou o cargo na quinta-feira (24/1), passando para a reserva remunerada da Brigada Militar. O oficial atingiu o tempo máximo de permanência na Corporação, conforme legislação.
No último dia de seu comando, o coronel Paulo Ricardo reuniu, em Osório, os oficiais da sede do CRPO Litoral e dos Batalhões vinculados – 8º BPM e 2º BPAT – para agradecer a lealdade e o trabalho de todos, extensivo aos praças, durante os oito meses em que esteve no cargo.
Em data anterior, o efetivo do CRPO Litoral havia promovido uma confraternização de homenagem ao coronel Ricardo pelos seus 35 anos de trabalhos prestados à Brigada Militar.
O coronel Ricardo destacou uma frase bíblica do apóstolo Paulo para definir o momento: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
O CRPO Litoral passa a ser comandado interinamente pelo tenente-coronel Luiz Ernesto Duarte, que estava à frente do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). Por sua vez, o 8º BPM terá no comando interino o major Luiz César Lima dos Santos.
Jornalista Jussara Pelissoli
FOTO: Soldado Gustavo Ávila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.