CERCA DE 50 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM O 1º BARRA MOTOS EM IMBÉ 😯🏍

Imbé foi palco da primeira edição do Barra Motos, no último final de semana. Com três dias de duração, o evento reuniu motociclistas de várias cidades e contou com shows musicais, gastronomia, entre outras atrações gratuitas à população, entre a sexta-feira (12) e o domingo (14). “O público foi de aproximadamente 10 mil motos e cerca de 50 mil pessoas, somando os três dias”, detalha o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), Uiraçu Pinto.
O Barra Motos foi considerado um evento teste que auxiliará a determinar o início das atividades de verão abertas ao público. “Foi um vislumbre do que o futuro pode trazer”, salientou o secretário. Este foi o primeiro evento, desde março de 2020, a ter participação da Prefeitura na organização.
Uiraçu enfatizou que o evento foi realizado como um experimento e que as pessoas devem continuar seguindo as recomendações e medidas sanitárias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “A pandemia não acabou, devemos lidar com a Covid, porque ela ainda está aí, mesmo com níveis mais baixos, precisamos ser cautelosos com a nossa abordagem”, frisou.
“Este recomeço é muito importante. Estamos satisfeitos em poder proporcionar um momento de lazer, entretenimento e diversão para a população através desta participação com os grupos de motociclistas, além de aquecer a economia local, dentro da estrutura gastronômica do Guia Corrente. Que o município possa colher os frutos de mais um evento que a nossa equipe da SETURDEC trabalhou em parceria com os comerciantes da Barra e a JJ Serviços Médicos”, finalizou Uiraçu.
———————————–
📝 TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTOS: Ivan de Andrade / Maurício Marques / José Luiz Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com